Prémio Dardos




A Wicahpis do blog O Meu Vício: Ler, a Leitora do blog Atmosfera dos Livros e a Carla m. Soares do blog monster blues mandaram-me este selinho.
Fico mesmo feliz por ter sido um dos blogues que vocês escolheram. Muito Obrigada! :)
Ele significa o seguinte:

"O Prémio Dardos reconhece os valores que cada blogueiro mostra em cada dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais....que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras."


A aceitação deste reconhecimento implica três regras:
1 - Se aceitar, exibir a imagem.
2 - Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3 - Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.


Bookeater/Booklover
As Leituras da Fernanda
Atmosfera dos Livros
Pedacinho Literário
Tenebrae
A Magia dos Livros
O tempo entre os meus livros
Este meu cantinho...
Chaise Longue
...Os desvaneios da Jojo...
As Histórias de Elphaba
livros, livros e mais livros
Refúgio dos Livros
Uma Biblioteca Aberta
Atrium Musicologicum
Previous
Next Post »

7 comentários

Write comentários
Kel
AUTHOR
13 de março de 2012 às 22:10 delete

Olá Jojo, Adiantaste-te! Eu ainda ia ao teu blog dizer que tinha mandado o selinho, mas tu vieste ver primeiro :p

Reply
avatar
14 de março de 2012 às 12:22 delete

Obrigado Kel. Pensei que o blog contemplado tivesse sido o Luís Henriques. Fico contente à mesma.

Epá não sei bem como funciona esta cena dos selos mas, pelas instruções que dás no post, acho que conseguirei acertar.

Bjo

Reply
avatar
Rita
AUTHOR
14 de março de 2012 às 20:02 delete

Obrigada pelo miminho Kel. :D

Reply
avatar
cris
AUTHOR
17 de março de 2012 às 07:41 delete

Obrigada pelo selinho que sabe sempre bem receber...Boas leituras!
Cris
O tempo entre os meus livros

Reply
avatar