Versatile Blogger [Selinho]

    Recebi este selinho na minha pequena ausência e por isso é que não o publiquei mais cedo.
   Agradeço às pessoas que me enviaram..sobretudo por eu ter andado um bocadinho longe do blog e mesmo assim se terem lembrado de mim :)

Pois bem, então as Regras são as seguintes:
- Postar o selo e dizer quem me presenteou;
- Dizer 7 coisas mim;
- Presentear 15 blogs com o mesmo.

   Este selinho foi me oferecido pela Jojo - ...Os devaneios da Jojo..., pela Catarina - Páginas Encadernadas, pela Ghost Reader e pela Rute Canhoto.
Muito obrigada! :)


7 coisas sobre mim:
- Adoro peluches (por vezes pareço uma autêntica criança...)
- Gosto imenso de dormir;
- Ando sempre com um livro na carteira;
- Não vivo sem café;
- A música está sempre presente na minha vida;
- Dão-me sempre menos idade do que a que realmente tenho;
- Quero muito arranjar um cão como animal de estimação.


   Em relação aos 15 blogs para presentear, vou optar por agradecer a quem me ofereceu, retribuindo. Não tenho andado actualizada em relação aos outros blogs, por isso prefiro neste momento não oferecer a nenhum blog.

Previous
Next Post »