Harry Potter - Moment of the Week



Vi este Tag no blog Chaise Longue e fiquei com imensa vontade de o fazer. Entretanto, com o início da época festiva, fui adiando. Como começou agora um novo ano e, como o ditado popular diz – ano novo, vida nova – resolvi começar com ele agora.

Originalmente foi criado pelo blog Uncorked Thoughts, e consiste em escolhermos os melhores momentos, personagens, feitiços, criaturas, dos livros da saga do Harry Potter. Todas as semanas é abordado um tema diferente deste mundo mágico. Tal como o nome indica, é o Momento da Semana em que podemos voltar a mergulhar neste mundo fantástico do Harry Potter.
Como esta ideia já começou em Abril de 2013, eu em vez de acompanhar os posts que saem semanalmente, vou começar com o primeiro post criado, e em cada semana irei postar a seguinte.


Espero que gostem da ideia! Quem se quiser juntar a mim é bem vindo. :)


Lista dos Momentos da Semana
#1 - Favorite Wizarding way to Travel
#2 - Favorite Food in the Series
#3 - Favorite House
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Chaise Longue
AUTHOR
3 de janeiro de 2014 às 19:57 delete

Bem-vinda ao Momento da Semana Harry Potter!=D Espero que te divirtas tanto como eu a fazê-lo *.* E que este ano o teu blogue regresse em grande, que tenho tantas saudades dele (e de ti!) ;_;

beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
3 de janeiro de 2014 às 20:02 delete

Oh....és tão fofa!!! Eu tenho acompanhado o teu blog, apesar de não ser com o mesmo tempo de antes. Mas também espero que este ano esteja mais "presente! :D
Em relação a este tag é muito giro. Quando vi adorei! Mas vou começar a postar os tópicos mais antigos...
Beijinhos e boas leituras :)

Reply
avatar

Mensagens populares