*Como eu gosto de Chocolates...* - Calendário de Natal Star Wars

Desde que me lembro, os meus pais, no início de Dezembro, compravam-me sempre um calendário de Natal, daqueles com 24 janelinhas, em que janelinha corresponde a 1 dia do mês, e para cada dia há um chocolate. No dia 24, último dia do calendário, há um chocolate maior/melhor que os outros.
Sempre adorei estes calendários!
E apesar de ir crescendo, os meus pais mantiveram a tradição e continuaram-me a dar um desses calendários. (Sim, eu continuo uma autêntica criança em muitos aspectos... :p  )
Mas este ano, adiantei-me aos meus pais e comprei um calendário para mim! Porquê??? Porque encontrei à venda um calendário do STAR WARS!!! E não resisti!!
 
Concluindo, comprei e já comi os primeiros chocolates :p só fiquei ligeiramente decepcionada por os chocolates não serem também bonequinhos de Star Wars...mas acho que já estava a pedir demais :p
 
E vocês?? Mantém alguma tradição deste género? Gostam destes calendários?

Previous
Next Post »

Mensagens populares